Nosso objetivo é que sua compra seja prazerosa do inicio ao fim, antes do envio, nossos produtos são testado para ter certeza que esteja funcionando corretamente e você tenha uma experiência incrível, por isso faremos de tudo ajudar você, caso se arrependa ou o produto tenha alguma avaria, segue as politicas de trocas e devoluções:
PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Prazo máximo de para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
Para dar inicio a este procedimento, é necessário que nos contate via WhatsApp (51)99019-0492 ou por e-mail [email protected] com a solicitação e o motivo de troca.
ATENÇÃO: O produto deve estar intacto e lacrado em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos violados, com embalagem rasgadas, amassadas, danificadas ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
Quando você for realizar a devolução é importante que o produto esteja embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante pois caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO será possível fazer a troca ou devolução.
Em casos de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e sem marcas de uso.
Neste caso o frete ficará por conta do cliente!
Se o seu pedido estiver de acordo com todas exigências, você pode optar por crédito na loja no valor do produto, ou devolução do dinheiro, caso tenha feito o pagamento com:
Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador na próxima fatura, caso a fatura já tenha fechado. Caso você não identifique esse crédito é necessário entrar em contato com sua administradora de cartão
Boleto Bancário: O valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários ou através de pix.
NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POR FALTA DE PRODUTOS COM MAIS DE 24H APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO.
PARA TROCA POR DEFEITO OU AVARIA
Você terá o prazo de 7 dias corridos para iniciar a reclamação
Para dar inicio ao processo você deverá enviar um e-mail para [email protected] ou via WhatsApp (51)99019-0492com os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito para que nossa equipe possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Envie o número do seu pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas, entraremos em contato com você para um posicionamento sobre sua reclamação
Neste caso o frete é por nossa conta!
Portanto é necessário que aguarde um códico que enviaremos para você, para que possa fazer a devolução da marcadoria gratuita.
Logo que recebermos o produto avariado, teremos um período de 5 dias para analisar, e informar a possibilidade da troca pelo mesmo produto ou a devolução do valor.
Caso opte pela devolução total do valor, o mesmo será ressarcido da mesma maneira que foi realizado o pagamento do seu pedido.